[GTER] Fwd: Advisory — D-root is changing its IPv4 address on the 3rd of January.

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Fri Dec 14 13:12:33 -02 2012

Eu achei muito estranho que no site do iana ainda está com o endereço
antigo.
http://www.iana.org/domains/root/servers

No site do root-servers a mudança que eles estão falando é do IPv6 que foi
adicionado no servidor D.

ftp://ftp.internic.net/domain/named.root

Alguém achou alguma noticia oficial falando dessa mudança?

Danilo Marques de Gouveia