[GTER] DNS - Interno e Externo no Windows

Douglas douglasc12 at yahoo.com.br
Tue Dec 4 17:41:04 -02 2012

Caros,

Instalei o AD no Windows Server 2008, porém coloquei o dominio da seguinte
forma;

empresa.corp

Porém criei outra zona empresa.com.br. Aconteceu de ter mudado o endereço IP
do empresa.com.br e do pop.empresa.com.br

E os registros que existe no Windows tiver que alterar manualmente, pois se
não os clientes da infra não conseguiam acessar o site e receberem email.
Você sabe como eu posso fazer isso automaticamente, ou seja, se caso venha
novamente esta troca de IP faça isso automático, existe essa possibilidade?

PS: Criei a outra zona empresa.com.br para os clientes internos acessar a
URL intranet.empresa.com.br(no servidor local).