[GTER] Problemas ao Fechar Sessão BGP no PTT-SPO

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Fri Aug 31 23:28:17 -03 2012

Sim L2.
O transporte para o PTT da ANID passa os frames, com MAC do router do
cliente.

Em cima de uma VPN L3 da Intelig.

Realizamos um teste com VISAONET que tem um serviço idêntico. Conseguimos
bom desempenho com youtube, terra e globo.com. Desabilitando o trânsito
dele, youtube e terra permaneceram normais, mas globo.com deu problema.
-seria a
origem dos streams de video estejam em redes apenas de trânsito?-

O cenário de VISAONET é equivalrnte, o que muda é que o trânsito dele é
ANID>TIM. O de Klemenson é GVT.