[GTER] Problemas ao Fechar Sessão BGP no PTT-SPO

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Fri Aug 31 21:21:57 -03 2012

Rubens e demais, tenho um dado novo a adicionar:

Nós temos 2 blocos 187.86.80.0/20 que foi nos alocado desde 2009 (primeiro)
e 177.70.176.0/20 (segundo)  que foi designado semana passada e ainda não
estamos anunciando o mesmo, nem em transito nem em PTT, fiz o seguinte
teste:

Manti o anuncio do 187.86.80.0/20 no nosso transito e fechamos a sessão com
o PTT sem anunciar nada no PTT: Caiu todo trafego dos AS´s que participam
do PTT.

Manti o anuncio do 187.86.80.0/20 transito e anunciei o 177.70.176.0/20 no
transito e fechamos a sessão com o PTT: o trafego do bloco
187.86.80.0/20com destinos AS´s que estao no PTT caiu... porém o
trafego do bloco
177.70.176.0/20 continuou funcionando normalmente para destinos dos AS´s
que estao no PTT.

Ta dificil a coisa....

Temos transito com SITEC AS 53087 que é cliente de transito da GVT
(as18881), segunda-feira (GVT só recebem essas solicitacoes em horario
comercial) vamos solicitar a GVT (as18881) que deixem de anunciar nosso
bloco no PTT para ver o que acontece.

Klemenson Leal

--
Klemenson L. Anacleto