[GTER] Problemas ao Fechar Sessão BGP no PTT-SPO

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Fri Aug 31 18:15:19 -03 2012

Henrique, deabilitamos todas nossas regras de firewall, todas sem excessão,
nosso roteador de borda é um mikrotik, desabilitamos o contrack também e
nada. Como você falou em assimetria, também fiz o seguinte teste:
desabilitei meu transito e habilitei apenas meu transporte via PTT fiz
alguns testes de conexao para alguns AS´s participantes do PTT e o
resultado foi o seguinte:

globo.com AS28604: Abre bem lentamente a pagina inicial, porém nada mais..
tento ver um video deles e nao abre...
youtube.com AS15169: abre a pagina inicial quando vou assistir seja qual
for o video nao abre e da erro.
terra.com.br AS11706: abre a pagina inicial também tento abrir outras
paginas secundarioa e com lentidao, ao tentar assitir algum video o mesmo
problema, simplesmente não abre.
alog.com.br: simplesmente nada funciona passando pelo AS da alog.

PS. Não estamos conectados diretamente ao PTT, utilizando um transporte
Lan2Lan da ANID/INTELIG.

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto