[GTER] RES: RES: DUVIDA COM OSPF

Rodrigo Panssane - Net Turbo rodrigo.panssane at acessoturbo.net.br
Fri Aug 24 14:16:24 -03 2012

Pessoal, o OSPF que estou configurando é via Router-OS, e não consegui achar
estas opções aqui.

Continuo com o mesmo problema, acredito que a solução não seja difícil, pois
o que quero na verdade é apenas fazer o OSPF servir também como uma
redundância, onde a topologia é a seguinte:

A--C
|  |
B--D

Onde A e C são GW, A de B, e C de D, no caso da queda de A por exemplo, B
teria uma rota criada automática com C, e voltaria a funcionar, só que com
os custos que estou definindo até mesmo por NBMA, cada hora ele sai por um.

Podem ajudar?
Obrigado!