[GTER] Relatório Euro-IX

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Aug 22 14:35:26 -03 2012

> Os dois piores problemas do BIRD na minha experiência:
>
> 1. O BIRD é síncrono, mono-threaded e mono-processo.

O pessoal dos IXPs que fez há alguns anos atrás notou isso mas
comentou que ficaram surpresos com como ele compartilhava bem o tempo
de resposta entre as diversas demandas, quase que como uma boa
implementação de multitarefa não preemptiva (como era o Cisco IOS, Mac
OS Classic etc.). Então esse ponto não é um problema per se, mas ele
abre alguns cenários que precisam ser investigados de algo que
conseguisse capturar atenção demais do daemon.

Rubens