[GTER] uma ideia para discussão: SPF reverso.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Aug 17 13:42:18 -03 2012

Por que a necessidade de 3 estados? Se houver o campo, passou. Se nao houver, por padrão, será FAIL
Se houver problema de resolução de DNS seria a unica situação ao meu ver que teria status NEUTRAL
!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOS
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/