[GTER] duvida intrigante

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Aug 14 11:36:51 -03 2012

Resumo:

FTP do Core -> Internet ( vlan B ) taxas altas de Down/Up.
FTP dos POP -> Core ( vlan B ) taxas altas de Down/Up
FTP do POP -> Internet ( Vlan B ) taxas mesquinhas de Down/UP.

A sua rede está:
Borda -> Extreme -> VlanB -> Mkts ( Controle de Banda ) -> Radios ( com
historioco problematico ) -> POP

A Vlan A é a que interconecta com a operadora.

Já experimentou tirar os MKTs e colocar um servidor com linux/FreeBSD.
ou somente fez downgrade ou upgrade do MKT ?

Você tem tres equipamentos no qual o historico de problemas são graves.

Quais são as routerboard do mikrotik ?

Att.

Em 14/8/2012 11:04, Ribeiro Silva escreveu:
> Alguém poderia nos ajudar?
> veja:
> temos nosso roteador que é ligado em um Switch e está na vlanA . Na VlanB
> temos nossos roteadores( mikrotiks) de controle de banda. Tenho uma fibra
> ligando nosso pop principal. De lá do pop principal consigo excelentes
> taxas de download em uma única só conexao( da internet e de um servidor
> HTTP que tenho para testes de download/banda). quando passo para os demais
> pop´s( tanto frequencia pública quando privada podendo ser com w2bee ou
> [...]

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador