[GTER] [MASOCH-L] Jumbo frames no PTT

Lista lista.gter at gmail.com
Mon Aug 13 12:54:07 -03 2012

Boa tarde Henrique,

Entendo, que vai de conhecer a minha rede. agora o que tenho duvida é se ao
alterar o MTU de equipamento de Core isso afetará o usuário final já que a
interface que vai para ele é configurado com o MTU 1500.

>Acredito que por isso os provedores de conteúdo para usuário final não
>tem interesse em MTUs maiores que 1500 bytes.  Para datacenters, clouds,
>e outros usos mais específicos, ter MTUs maiores é interessante.

Para cloud's e outros serviços que exija transmissão de dados com um balde
maior realmente MTU's maiores é bem vindo... agora na vida de um provedor
seria interessante a opnião de quem já tem tal modificação feita na rede e
em que melhorou a performance da rede.