[GTER] RES: RES: SYSLOG

Rafael Zombini Novaes dimension.rnovaes at bvsistemas.com.br
Tue Aug 7 17:06:58 -03 2012

Luis,

Eu também utilizo o Kiwisyslog, da Solarwinds e até agora não tive problemas com ele.
Eu fiz upgrade recentemente para a versão 9.2.1 (plataforma Windows), e além da administração dos filtros pela interface console você consegue administrar os filtros pela interface web.

http://www.kiwisyslog.com/products/kiwi-syslog-server/product-overview

Até mais!