[GTER] RES: SYSLOG

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Aug 7 16:05:04 -03 2012

Em 7/8/2012 15:46, Leandro Lima escreveu:
> Prezado Luis,
>
> 	Existe vários softwares neste segmento, alguns free e outros pagos.
> 	Atualmente utilizo o kiwisyslog, da Solarwinds.
> 	A implementação do mesmo é bem simples, seguindo o clássico modelo "next-next."
> 	No meu caso, possuo o software instalado em um Server na minha LAN, e uma regra no firewall redirecionando todo o tráfego inbound da porta 514 (UDP),
> 	para o endereço de LAN do meu servidor de monitoramento, na hora do troubleshooting de problemas complexos é o que me salva.
>

> Site do Fabricante/Produto: http://www.kiwisyslog.com/

> [...]

Aparece cada coisa na lista que até assusta.

INfelizmente acho que não irá atender pois pela visão do seu chefe o que
é de graça não presta.

http://doxfer.webmin.com/Webmin/SystemLogs

Att.

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador