[GTER] uma ideia para discussão: SPF reverso.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Mon Aug 6 23:46:57 -03 2012

2012/8/6 Danton Nunes <danton.nunes at inexo.com.br>:

> vamos manter a coisa simples. quem tiver bloco menor que /24 contente-se ou
> em pedir para seu provedor de montante para inserir os registros, já que tem
> que fazer isso para o reverso mesmo, ou em obter o resultado padrão NEUTRAL
> que, como diriam os técnicos de futebol após um empate, também é um bom
> resultado.

Magoei. :-) Mas quando o protocolo sair eu pretendo solicitar a
inclusão do reverso, conforme proposto. Nesse caso específico, é link
dedicado, mas não tem delegação do reverso. O jeito é solicitar para a
operadora. Como muda pouco, acho que, se eles [operadora] fizerem, vai
ser tranquilo. Esse trem promete. :-)

Obrigado.

Cássio