[GTER] Switch "caseiro"

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Mon Aug 6 21:19:37 -03 2012

lembrando que infelizmente também tem pequenos calculos tanto financeiro
como logico.
já vi várias pessoas colocarem 2 placas 1000 numa maquina num barramento
Pci, melhorou? sim em tese, pois o cara usava menos de 30 megas etc..
mas lembrando os calculos:
Barramento PCI = 133MB/s
1 placa 10/100/1000  1000Mbps convertendo --> 125MB/s

ou seja 2 placas = 250MB/s e o barramento é 133MB/s

como falaram, tenta angariar fundos e tal com a empresa e explicar que na
ponta do lápis ela ta gastando mais do que lucrando, pois se colocasse um
3com pelo menos, ele gastaria X hoje, e ficaria N tempo sem precisar mecher.
ja comprando uns XING-LING de 30 conto, ai a rede lenta, problema na rede
etc... onde pode dar mais custo para a empresa por indisponibilidades e
falhas.

o lance é saber argumentar mechendo onde eles odeiam: NO BOLSO

ai sim vc vai conseguir os equipamentos, lembrando que tem que usar o
linguajar deles. basico basico basicão

Att.

Rafael Galdino
Analista de suporte