[GTER] Duvida sobre que roteador usar

Gui Bistolfi guibistolfi.l at gmail.com
Mon Aug 6 17:46:15 -03 2012

A questao maior sera o full bgp, pq ele precisa "dar conta" de "aceitar" as tabelas fulls das 3 operadoras que vao provavelmente ultrapassar 1M de rotas.

se for falar de juniper precisa ser a partir das versoes MX, as caixas menores nao suportam o full multiplo.
cisco, varios modelos e vai depender da sup, porem é a opcao mais cara.

uma opcao boa é a brocade, os netiron cer-rt suportam tranquilos e brigam bem no preco.

indo pro open ja usei o quagga, unico problema é alguns bugs conhecidos que ele tem no bgp.

[]s
gui