[GTER] Solução GPON

Tico Kamide tico at visaonet.com.br
Sun Aug 5 22:25:58 -03 2012

As atuais ONUs Gepon já aceitam OLTs com chipset de fabricantes diferentes.
E já tem ONU por menos de R$180.
Jah tem tb o Turbo Gepon de 2.5Gbits, e na ultima Futurecom tinha um fabricante americano com uma Olt de 10Gbps.

Eu faria uma comparaçao diferente.
GEPON = PC, uma arquitetura aberta, os proprios fabricantes de chipset vendem o projeto completo para vc fabricar
GPON = MacIntosh, projetos fechados e exclusivos

Tico Kamide
Em trânsito - In transit