[GTER] Configuração de trânsito de novo AS

André Luis Pereira andre at bsrpar.com
Sat Aug 4 00:12:14 -03 2012

  Olá Francisco.

 Muito obrigado pela clareza.

  Estou lendo a RFC (http://tools.ietf.org/html/rfc1786) e me inteirando
sobre as opções.

  Para o roteamento ao que parece deverá haver a implementação de um BGP no
cliente pelo o que entendi até o momento.

  Configurei para ele as entradas AS-IN e AS-OUT conforme suas instruções
com os dados dele e do provedor de trânsito dele.

   Vou seguir suas recomendações e repassá-las.

   Só fiquei assustado por dizerem que alguns provedores de trânsito podem
levar meses para aceitar as sessões de BGP dele quando ele ativá-las na
borda.

   No mais, agradeço novamente o auxílio de todos e qualquer coisa por
favor digam.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre at bsrpar.com
+55 (11) 4063 5829

Site: http://soft.bsrpar.com
BSRSoft DIDD: http://didd.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"