[GTER] Configuração de trânsito de novo AS

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Aug 3 18:08:29 -03 2012

O proximo passo é entrar em contato com o consultor ou 0800 da tele ou vendedor de transito, obter o formulario de ativação de BGP, preencher com os dados do seu cliente e dar entrada na tele.

Dependendo de qual tele seja, pode demorar de poucos dias a vários meses para eles configurarem. Conheço casos de teles que simplesmente não configuram. Dai só na Anatel e/ou Justiça para ativar

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOS
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/