[GTER] Internet em Condominio

Pablo Machado pablo at datacoper.com.br
Thu Aug 2 10:58:17 -03 2012

Pode Prover sim, desde que todo o tranmiti com a Telecom esteja no nome do Condominio, inclusive o condominio fica anparado por lei.
Fiz este serviço, para um condominio em minha cidade, utilizando ADSL e Link dedicado. Porem houve uma certa resistência da telecom a vender ADSL (no caso erá uma da GVT de 100MB, a mesma não quiz devido ao numero de clientes que ela iria perder só ali). Hoje o condominio conta com mais de 100 usuarios (media de 150 a noite) com uma Adsl de 50MB da GVT e um Link dedicado de 10MB da Copel.

Um certo companheiro que me ajudou na cruzada foi o Sr Horacio Belfort da Abusar.org

Espero te r ajudado.

Att.
Pablo