[GTER] D?vidas sobre clear-channel

Wladimir Pereira Nery wladimir at sitecnet.com.br
Mon Apr 30 12:20:01 -03 2012

Boa tarde, Bruno.

Este canal, mesmo provido sob MPLS ou IP, nao deveria apresentar esta
latencia nas extremidades. Se esta acontecendo, ha algo errado na rede
do fornecedor.

Possuimos um trecho de 110 Km, mantidos por 2 enlaces de RADIO, e que
nos disponibiliza o circuito com latencia de 2 ms entre as extremidades.

Solicite do fornecedor um relatorio tecnico para justificar o
injustificavel. :)

Abs.,

Wladimir

Em Seg, 2012-04-30 às 12:00 -0300, gter-request at eng.registro.br