[GTER] MonitoraIT - Monitoramento Redes

Kivio Braga kiviobraga at gmail.com
Fri Apr 27 22:33:16 -03 2012

Mantunes,

         Cada um com sua opinião, mais cheguei baixa a iso do FUNLLY e
testar.  Achei que ele ta longe de ser uma ferramenta que atenda
nossas necessidades hoje.
         Para mim ele e simplismente e uma ISO rodando CentOS com um
template na index muito feia por sinal, que tem instalados "Nagios ,
Nagvis , Centreon", basicamente estas são as ferramentas por traz do
nome "FUNLLY".

    Não agradei do template, e principalmente a forma de  criar os
Diagrama no wheatermap.

Preciso de uma ferramenta completa e profissional, que possa como
exemplo disponibilizar para um cliente final, um Login/Senha que ele
visualize seus ATIVOS com relatórios de disponibilidade, gráficos,
relatórios com acordo SLA , mapa com a topologia do circuito do
próprio cliente e etc.

Estamos para testar o ZABBIX com todas suas funcionalidades, acredito
que possa ser a ferramenta robusta que procuramos.

--
Kívio Fernandes Braga