[GTER] MonitoraIT - Monitoramento Redes

Geeek rgeeek at gmail.com
Fri Apr 27 20:05:57 -03 2012

Aqui no projeto da rede do tribunal de justiça do rio de janeiro, usamos o
Zabbix para monitorar mais 50 mil itens e ele faz isso com o pé nas costas,
tem tudo isso que vc citou acima e ainda faz café!

*Att,*

*Rodrigo Gregorio                            **
*<http://www.mikrotik.com/client/gw_certificate.php?file=b_4951c470a91b3eda0>

Analista de Redes  - Projeto TJRJ

rodrigogregorio at gigacom.com.br

+55 21  (8347-4329)