[GTER] pc router

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Apr 27 09:46:10 -03 2012

Bom dia Christian,

Gostei do conceito apresentado, em si ele vai funcionar como um
router-server porém nas nuvens, pelo que entendi no conceito.
Onde o RF-Server fará todo o gerenciamento das VM's, para manter uma alta
disponibilidade. Sabendo disso e sendo certo, as VM's mandará as
informações para os ativos via OpenFlow via API, até tudo blz.
A minha pergunta é, todas as seções BGP será fechada com os RF-Server, isso
inclue as seções com os Upstream? Sabendo que a comunicação será via api do
OF, o ativo precisará instalar toda a tabela na FIB, qdo recebe das VM's,
ou cada vez que se passa um pacote ela consulta os rf e assim ele faz a
função de encaminhar após essa consulta?(desculpe mas não entendi muito bem
essa parte)
Se a maquina vai ser somente para informar os ativos via OF, por qual
caminho o pacote deva ir, qual a necessidade de uma placa NetFPGA?(não
ficou muito claro para mim esse item tbem)