[GTER] pc router

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Thu Apr 26 18:11:17 -03 2012

Realmente o que importa é o que vai ta de hardware e como foi configurado.

me lembrei hoje que a uns anos atraz estava eu e o Joacy ANID, tirando umas
antenas para a Openline "Bruno Cabral", e o rádio e firewall era um pc acho
que um pc133 com 8mega de ram, duas placas de rede boa, e um disquete com
um linux. e olhe que não tiramos por cancelamento ou coisa do tipo. era pq
já faziamos um bom tempo que não usavamos.

voltando ao Foco, tem que ver como configura as maquinas corretamente, seja
o processador correto, seja as memórias, seja o calculo das vazões da
memoria se vai ter fsb ou qpi ou outra forma de barramento. ver as pontes
da placa mãe, etc...
creio que pode ser feito sim um roteador até da linha 72xx na casa de uns
XX mil's reais com uma maquina, porém lembrando de fonte, case, etc.. para
acomodar corretamente e esquecer que existe.

Att.

Rafael Galdino