[GTER] pc router

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Apr 26 15:28:56 -03 2012

Essa sim talvez faça oque as caixas fazem de melhor, processar as
informações de data-plane diretamente no processador da mesma, e aliviando
a carga da CPU.

Rubens, vc sabe quanto custa uma placa dessas?
Conhece alguém que utilize a mesma?

Danton, isso seria possivel escrita das rotas que estão na RIB, passando a
ser escrita na FIB da placa de rede ao invês do Kernel do Linux?

Há um tempo atrás vi na lista um post, não lembro me de quem era mas falava
sobre NPGA ou algo assim dos roteadores, e manipulando ele para o linux,
alguém sabe o que deu?