[GTER] pc router

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Tue Apr 24 17:27:12 -03 2012

On 24-04-2012 14:47, Bruno Cabral wrote:

> você fala tipo redistribuir loopbacks via IGP?

Não.  Dá uma lida no site do routeflow, é um cenário bem mais complexo
que isso.

As caixas nesse caso não tem nenhum plano de controle fora o do
OpenFlow, portanto elas não tem nem sequer IGP.

> no curso de BGP com mikrotik que ministro temos um lab exatamente
> desse jeito. e uma outra versão, com refletores nas pontas ao invés
> de no caminho

A análise da árvore de falha precisa fazer parte desse lab :-)

> quem sabe aquele novo router com 36 cores da mikrotik comece a fazer
>  os fabricantes grandões pararem de economizar merrecas...

Não acho que o mercado de roteadores enterprise vá sequer notar a
existência dessa caixa.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente
e do custo que você pode evitar.