[GTER] Transmissão ao vivo do curso sobre BGP

Percival Henriques de Souza percivalhenriques at gmail.com
Fri Apr 20 20:17:20 -03 2012

Nos testamos o Red5 e funciona como servidor flash... Assim na próxima vez
tambem teremos em flash.

Alguns reclamaram da tela nao aparecer em close mas pois slides são a cópia
dá apostila que disponibilizarmos gratuitamente.

Quanto a aquisição de programas proprietários a política da ANID nos
orienta a utilizarmos prioritariamente SL.

Chegamos em determinado momento perto de 500 conexões simutaneas, isso é
bom mais nos alerta para melhorarmos a infra

Amanhã têm o último dia.

Em 20/04/2012 20:02, "Alexandre J. Correa - Onda Internet" <
alexandre at onda.net.br> escreveu:

> Sim, se o delay de transmissao nao for um impeditivo, o windows media
coder eh gratis.. e funciona bem..

> minha opção por flash media server foi a questao do delay, o protocolo eh
real-time e nao tem delay... foi uma exigencia porque transmito alguns
leilões de gado online, e o povo da lance .. entao tem q ser bem rápido :P

de 60 visualizações simultaneas, free, mas as novas parece que são
limitadas a 5, acho) e o ffmpeg. Parece-me que ha uma versão de video do
shoutcast também.