[GTER] Transmissão ao vivo do curso sobre BGP

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Fri Apr 20 14:34:37 -03 2012

Sim, se o delay de transmissao nao for um impeditivo, o windows media
coder eh gratis.. e funciona bem..

minha opção por flash media server foi a questao do delay, o protocolo
eh real-time e nao tem delay... foi uma exigencia porque transmito
alguns leilões de gado online, e o povo da lance .. entao tem q ser bem
rápido :P