[GTER] Repasse de Bloco /23 Filial

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Apr 20 15:06:45 -03 2012

ficou meio dificil de entender o que você quer agora com essa afirmação,
mas pelo que eu entendi você quer: continuar com sua sessão estabelecida
com operadora A e B, e em outro local quer entregar um /23 correto?

supondo que vc tenha um /21

anuncie o /21 nas duas operadoras, e anuncie blocos menores para elas tbm
por exemplo /23 ou até /24 como vc falou, com isso você pode fazer até uma
redudância.

no outro ponto vc vai anunciar um /23 lembrando que é interessante você ver
o bloco, como falaram para não dar loop.

Att.

Rafael Galdino