[GTER] CISCO 500Mbps

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Sat Apr 14 06:32:39 -03 2012

Comprar roteador para deixar ele inteiro parado eh colocar dinheiro fora.

Porque nao usar os dois em sistema de redundancia. O seu dinheiro nao
fica parado e se caso um parar, o outro assumirah a funcao
automaticamente sem alguem ter que ir lah para trocar o equipamento.
Se incluir distribuicao de carga nisto, a coisa ficam ainda mais
interessante do que deixar o roteador parado na caixa.

Abs

Sent from my mobile device

./diogo -montagner