[GTER] RES: RES: CISCO 500Mbps

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Apr 13 08:08:27 -03 2012

Uma alternativa bastante viável.... com relação as rotas com o bgp vez por
outra pegava essas rotas "presas" em nossa RB e tinha que dar um refresh na
sessão ou boot na Rb.... porém a banda que passava era cerca de
200MB....poderia ser por isso também....e a não visualização das rotas pelo
winbox que não fazia tanta falta assim....pelo terminal resolve-se fácil....
Mas é uma alternativa viável sim..... e tendo essa facilidade que o Bruno
Cabral Falou, muitos profissionais no mercado, documentação abundante,
forums diversos, vídeos, baixo custo..... e como todo equipamento, tem suas
limitações....hoje já é difícil ter um juniper nessa linha, imagine dois!!!
E aidna um para ficar paradado... pode ter certeza que não ficaria...iria
logo se arrumar tarefa para ele...esse é o problema...