[GTER] Quagga - otimização de rotas

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Wed Apr 11 14:56:11 -03 2012

Em 11 de abril de 2012 13:40, Henrique de Moraes Holschuh <
henrique.holschuh at ima.sp.gov.br> escreveu:

> On 10-04-2012 18:36, Eduardo Schoedler wrote:
>
>  Alguém sabe se o Bird, OpenBGPd ou outro fazem esse tipo de
>>

> BIRD não faz.  Aliás, que eu saiba BIRD não faz (ainda) nem sequer a
> agregação que o quagga faz no bgp (atomic-aggregate).  Está listado
> como TODO.

Uma pena que os desenvolvedores não tenham pensado nisso já no design do
programa.
Agora imagine um cenário de IPv6... que tal ?

Eu acredito que seria uma feature bem interessante... ou sou só eu que vejo
dessa forma?

Abs,

--
Eduardo Schoedler