[GTER] CISCO 500Mbps

André Prinou aprinou at hotmail.com
Wed Apr 11 04:07:04 -03 2012

Eu sou fã assido da Mikrotik mais temos que conver que cada hum tem seu limite, é claro que o Router-Os etc como os hardwares Mikrotik são fenomenos hj custo etc em vista que tinhamos só cisco, mais não podemos tb dizer que todo MK é melhor etc que Cisco, esperamos que com isso redes com uso de Protocolos que precisavão de Routers caros nos fez andar mais rapido usando Mirkrotik etc, isso é fato mais cada hum tem seus prós e contras a nivel de exigência. O bom é que tendo um produto que cutuca o grande podemos ter mais soluções a preço melhor de custo.

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.
CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.
CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.
CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.
CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.
ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.
ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294 065-9972-6938

MSN APRINOU at HOTMAIL.COM
GERENTE TI
NOVANET O MELHOR PROVEDOR DE CAMPO NOVO PARECIS.