[GTER] CISCO 500Mbps

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Apr 11 00:26:10 -03 2012

Concordo em grau número e gênero com o Bruno.

acho que mikrotik serve até um limite, depois o cara realmente já ta com
uma rede grande e dando lucro$.
'
acho que soluções PCS são boas são, mas ainda não se compara com uma
caixinha de ferro "bunitinha", com fonte redundante, com placas
apropriadas, memórias apropriadas com ECC etc.. para passar sei lá 3 anos 5
anos ligadas sem problema.

Em 10 de abril de 2012 22:43, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br> escreveu:

> Bem, o maior case de Mikrotik em redes distribuidas usando BGP aqui no
> Brasil que se tem noticia (e que faz parte dessa lista) trocou-o após cerca
> de 3 anos por quagga a muito pouco tempo, no entanto em minha experiência
> (atualmente cerca de 70 ASNs instalados com Mikrotik, a maioria com RB1000,
> alguns em x86 e outros em PR732) os bugs existentes são conhecidos e
> contornáveis, logo Mikrotik atende com uma boa relação custo x beneficio
> provedores até determinado porte
>
> Quem ultrapassa esse tamanho já tem bala ($$$, equipe) para soluções mais
> [...]

Att.

Rafael Galdino