[GTER] Blackhole

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Apr 11 00:21:29 -03 2012

Já aconteceu na Operadora caicai na hora de pedir um bloqueio desses eles
ofertar o plano de link com firewall, quando falamos que não tinhamos
interesse mandou procurar o gerente de contas para o tal bloqueio....
depois de muito pelejar ai sim eles bloquearam o ip de destino
por exemplo
ip atacado: 192.40.40.3
AS6000---------AS4500--------caicai-----EMPRESA--host atacado
o bloqueio foi feito na intelig como rota nula para o ip 192.40.40.3
porém informaram que não poderiam deixar pra sempre pois quem estaria tendo
um problema agora era eles, por conta do roteador deles agora está
descartando os pacotes...

enfim foi complicado eles fazerem não.
mas é pq queriam vender um serviço a parte.

Att.

Rafael Galdino