[GTER] Blackhole

Wladimir Pereira Nery wladimir at sitecnet.com.br
Tue Apr 10 22:54:07 -03 2012

Alexandre,

Quando eu precisei usar BLACKHOLE e BLOQUEIO PARA ANUNCIOS
INTERNACIONAIS, a GVT me forneceu a lista abaixo:

GVT

AS:1		Bloqueio de Anúncios Internacionais
AS:2		Bloqueio de Anúncios Nacionais
AS:3		Bloqueio de Anúncios para Clientes GVT
AS:4		Bloqueio de Anúncios para Peering
AS:6		Bloqueio de Anúncios para o PTT
AS:666		Bloqueio BHR (Black Hole Route)

* Substituir AS pelo nosso ASN (exemplo: 23456:1)

----

Usei sem problemas, mas faz tempo.

Abs.,

--