[GTER] Problemas com bogons

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Mon Apr 9 09:57:46 -03 2012

Olhando o cabeçalho do email, facilmente conclui-se que o e-mail foi
originado em http://azro.info/ (72.10.49.88).

Seria bom a origem implementar um registro SPF, e o destino realizar
esta verificação, se já o não fazem.
Desta forma, reduzirá significativamente as chances de aparecer outro
email fake assim.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br