[GTER] Solicitação de BGP - O que fazer?

william vasconcellos conceição weradiosprofissionais at hotmail.com
Mon Oct 31 23:20:45 -02 2011

Anderson:

Registre uma reclamação administrativa com pedido de medida cautelar, pelo que vejo e não entendo muito o por que? Algumas operadora estão se recusando a entregar o BGP, no meu entendimento entre duas operadoras de SCM é cerceamento de mercado, no pedido se for o seu caso, que submeta-se ao CADE e ao MPF, pois limita ou impede o desenvolvimento ecônomico financeiro da autorizada neste seguimento.

WILLIAM VASCONCELLOS