[GTER] Solicitação de BGP - O que fazer?

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Mon Oct 31 16:24:36 -02 2011

Eu imagino que seja mesmo.

Mas Wenderson, eles tem link e estão querendo tirar o custo que foi levar o
link daqui de Belém para Macapá. Foi como lhe falei, avalie custos e
estabilidade. Avalie também que eles são um pix do PTT-Belém, dae poderia
ver a possibilidade de você ingressar em um PTT, o que de cara, pode te dar
um alívio de 20% de banda.

PS: Não trabalho na Prontonet.