[GTER] Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

william vasconcellos conceição weradiosprofissionais at hotmail.com
Mon Oct 31 22:49:30 -02 2011

Prezado Itamar:

Voce já era detentor da licença de SCM no momento em que contratou o serviço da telefônica?
Apenas isso irá determinar se o contrato irá ser regido pela resolução 402 ILDE ou 272 SCM, que no segundo caso seria entre operadora de telecomuncações e pretador de serviço de valor adicionado ou simplesmente cliente final.

WILLIAM VASCONCELLOS