[GTER] Isenção de multa de rescisão de link IP para operadoras SCM

Domingos - Condax domingos at condax.com.br
Mon Oct 31 12:24:59 -02 2011

Pessoal,

Tenho um link IP dedicado de 10Mbps full-duplex com a Telefonica em Belo
Horizonte e pago cerca de R$4.400,00 / mês num contrato de 36 meses,
assinado a 18meses atrás.
A CTBC-Algar está me oferecendo um link dedicado de 30Mpbs full-duplex por
R$3.600,00 / mês para buscar no PoP deles e me disse que posso rescindir com
a Telefonica sem pagar multa rescisória porque provedor que tem SCM não está
obrigado a pagar multa rescisória.
Perguntas:
- Alguém da lista sabe dizer se esta informação sobre a isenção da multa
rescisória para provedor c/ SCM procede?
- O que vocês acham desta oferta da CTBC-Algar? Alguém tem experiência com
eles?

Obrigado,

Domingos