[GTER] RES: Link Internet Dedicado para Empresas

Cleber @ Inetweb cleber-listas at inetweb.com.br
Mon Oct 31 09:06:53 -02 2011

Detalhe, com as novas regras da ANATEL se não me engano com garantia de
banda de 60% em 2012 e 80% em 2014 a tendência é haver uma migração maior
ainda do dedicado para a adsl. Apenas acredito que o Dedicado ir aumentar
mais ainda o valor até pelo fato de ter um SLA e atendimento diferenciado
(em algumas operadoras)