[GTER] [Off-Topic] Links sendo entregues via "Ethernet" - Sem roteador

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Mon Oct 24 11:59:54 -02 2011

Olá Bruno,

Sim sim...a idéia deste e-mail era gerar uma discussão a respeito para
analisar os prós e contras. E sim a operadora sugeriu utilizar os IP's
publicos na DMZ, e sim isto é possível, mas não no meu caso atual.

Muito obrigado a todos que contribuiram, acredito que agora as dúvidas foram
sanadas.

[]'s

Leomar.

2011/10/24 Bruno L F Cabral <bruno at openline.com.br>

> Eu perguntei porque voce primeiro disse que eram IPs publicos,
> depois disse que tinha varios links, e depois que a operadora
> queria IPs publicos na sua DMZ e finalmente voce colocou NAT
> na jogada (nao é BGP)
>
> Como um colega ja disse, a separação fisica (/30) é o caminho
> de menor custo (tanto técnicamente (suporte) quanto de facilidade
> pro cliente). Pode não atender o teu caso mas atende a maioria
> dos outros. Em todo caso você já conseguiu resolver (colocando a
> tal interface virtual) e isso é que é importante :)
>
> []s, !3runo Cabral

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.