[GTER] [Off-Topic] Links sendo entregues via "Ethernet" - Sem roteador

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Mon Oct 24 11:27:49 -02 2011

E se for tudo redundante?

[]'s

Leomar

2011/10/24 Alberto Freire <albertofreire at yahoo.com.br>

> Me parece meio instável muitos serviços rodando em um único equipamento, a
> não ser que toda a estrutura seja bem pequena.
>

> Em 24-10-2011 08:02, Leomar Viegas Junior escreveu:
>
>  colocar ip's públicos nos meus servidores na DMZ, porém todos os 3 links

> --
> Alberto Freire de Melo
> Linux user #537668
> Administrador de TI
> HTnet Online - Soluções de acesso à internet!
> e-mail: albertofreire @ yahoo.com.br
> msn: suportht at hotmail.com
> skype: suportht
> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.