[GTER] DNS Reverso em roteador Cisco

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Thu Oct 20 17:04:52 -02 2011

Minha dica é voce transformar esse servidor de arquivos em um DNS Server e
fazer com que todos consultem ele.
Ele fará as queries na Internet via 1841 e assim voce conseguirá resolver
tanto nomes publicos quanto do seu dominio .local
Mas se ainda asim voce quiser usar o router como DNS server, segue anexo:
https://learningnetwork.cisco.com/docs/DOC-6248