[GTER] Construindo um EBGP com NetFPGA

Carlos N. A. Corrêa carlos.nilton at gmail.com
Thu Oct 20 00:30:39 -02 2011

Senhores,

já que estão falando em projetos de software livre e iniciativas
relacionadas a roteamento, sugiro que dêem uma visitada no site do projeto
RouteFlow (http://sites.google.com/site/routeflow/).

Não temos nada homologado como "production-grade" por lá, mas há alguns
avanços interessantes combinando soluções de roteamento open-source e
recentes soluções em SDN (OpenFlow, basicamente).

Um abraço,
Carlos "Bill" Nilton
CISSP, RHCE, ITIL Foundations
http://carlosnilton.com.br/