[GTER] Construindo um EBGP com NetFPGA

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Thu Oct 20 00:17:14 -02 2011

Itamar,

Em 19 de outubro de 2011 21:26, Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br
> escreveu:

> virei seu fã, sou muito mais soluçoes opensource também.

Minha empresa existe devido ao opensource. Temos mais de 4.500 roteadores
rodando nosso próprio kernel Linux modificado, fora tantas outras coisas que
fizemos com as ferramentas do mundo livre. Nada disso seria comercialmente
viável se Linus Torvalds não tivesse dado o primeiro passo.

Quando o time de desenvolvimento estiver definido, meu voto será pelo
desenvolvimento "open source", com toda certeza.

> ainda sugiro algo relacionado a GPU.

Eu também, mas o toolkit da Nvidia precisa amadurecer um pouco mais pra
entrar dentro do kernel. Ainda é difícil portá-lo.

> gostaria muito de contribuir com algo assim, mas infelizmente tenho
> que trabalhar para pagar as contas no final do mes e nao sobra tempo.
>
> ja contribuo com o projeto fedora.

Então você já está contribuindo com esse projeto também. O sistema usado
pelos desenvolvedores da NetFPGA é Fedora.

O mundo livre não é lindo ? :-)

Abraço !