[GTER] Problemas Resolução DNS

Lista lista.gter at gmail.com
Thu Oct 20 09:57:50 -02 2011

Não no meu servidor deixo liberado tanto tcp quanto udp, porém oq não
entendo é como no caso quando há essa alteração de configuração de
dns, ele demora por conta do TTL, até ae normal, agora pq servidores
Google, Telefonica, não respeitam esse ttl?

Você teria algum software(para indicar) Ricardo para analise dos Dump do DNS?