[GTER] Problemas Resolução DNS

Rober Hoelscher rober at tcheturbo.com.br
Wed Oct 19 16:13:00 -02 2011

Tens razão Ricardo.

Ao escrever estava pensando em uma situação inversa: 10k de
solicitações  a um servidor autoritativo que ficou alguns segundos
fora .  Nessa situação, quanto maior o tempo do cache, maior será
a indisponibilidade.

Um "meio termo" parece ser o mais adequado, menos que 3h e mais que
0.

Att.
-
Rober Hoelscher