[GTER] Problemas Resolução DNS

Esequiel Silveira esequiel at gmail.com
Wed Oct 19 08:48:19 -02 2011

Pra quem usa windows 2008 R2 ocorre algo semelhante, depois de um tempo
rodando o serviço para de resolver dns para alguns domínios,  reiniciando
volta a resolver os nomes que não estava resolvendo. O que ocorre é que a
compatibilidade com servidores dns sem suporte a EDNS foi desabilitada nesta
versão do DNS da microsoft e para resolver é preciso ativar a
compatibilidade.
Segue o artigo que descreve melhor o problema e como realizar a alteração:
http://weblogs.asp.net/owscott/archive/2009/09/15/windows-server-2008-r2-dns-issues.aspx